IX Grande Prémio de Queluz (2010)

Ter participado na Corrida do Avante da semana passada foi claramente uma boa decisão. Fiquei com vontade de correr e com bastante motivação. Em resultado fui hoje participar pela primeira no Grande Prémio de Queluz.

A prova consistia em duas voltas a um percurso que tinha início e fim na zona do Palácio de Queluz e que era bastante variado, tendo rectas, subidas e descidas.

Passei ao primeiro Km com 5:10 e ao segundo Km com 10:10. Não dei pela placa dos 5 Km e não me lembro bem do resto dos tempos :o.

Acabei os 10 Km da prova com cerca de 50:15 (min). Ainda senti as pernas um bocado presas, principalmente depois do 6º Km, mas consegui fazer uma média um pouco melhor do que na Corrida do Avante.

No final houve alguma demora para sair do funil mas nada de dramático e a saída foi-se fazendo de forma organizada e sem chico-espertos a cortar a fila (pelo menos ali por onde eu estava).

Durante a distribuição de prémios aos vencedores ainda houve um sorteio de uma bicicleta mas não tive sorte nenhuma :p.

PS: Tal como na Corrida do Avante, esta corrida teve inscrição gratuíta, o que é de louvar pois existem várias provas que este ano passaram a ser pagas e/ou que aumentaram de preço.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: