Treinos da semana

Esta semana passou-me algo pela cabeça e resolvi voltar a focar-me mais na corrida. Já tinha decidido há algumas semanas que ia sair do ginásio. Vou ter saudades do RPM (que é um treino intervalado muito bom) mas tenho de poupar dinheiro.

Sexta-feira, 29 de Outubro

Acordei às 06:30 e fui correr. Aqui pela minha zona há muitas subidas, pelo que decidi que ia fazer uma corrida longa (acima de 60 minutos) e queia apostar nas subidas. Fui para um monte aqui perto e corri por ali durante 01h10m. Já há muito tempo que não corria tanto – raramente tenho corrido sem ser em provas de 10 Km e nessas costumo correr a distância em cerca de 50/51 minutos.

Eu gosto de subir, mas aquilo ontem estava-me a custar. Aos 42 minutos já tinha as pernas meio doridas… mas pronto, ainda tinha de voltar para casa a tempo de ir trabalhar 🙂

Sábado, 30 de Outubro

Acordei às 09:30 (luxos de fim de semana), vi que as pernas estavam em condições e fui correr. Para recuperar das subidas de ontem decidi fazer um treino mais a rolar. Lá fui. Voltei a casa 1h25m depois de começar a correr. Nunca tinha corrido durante tanto tempo.

Foi um treino honesto.

Cada vez mais sinto a falta de um contador de Km. Tenho andado a pensar em comprar o Garmin 305, depois de ler muitos comentários sobre a boa qualidade do mesmo. Algo a ver, nos próximos dias.

Vamos ver como corre o dia de amanhã.

, apanhei alguma chuva nas 3 localidades por onde passsei mas nada do outro mundo
Deixe uma Resposta

