Prova Livre da Estafeta Cascais -> Lisboa

Com umas brilhantes 3 ou 4 horas de sono e depois de ontem ter ido a uma despedida de solteiro (que meteu uma prova de karts na qual fiquei em último :p) fui para Cascais com um amigo para percorrer os 20 Km desta prova.

Não era que tivesse muita vontade de lá ir, mas já que me tinha inscrito e pago… sempre era um passeio, um bocado de exercício e um bocado de sol.

Combinei com o meu amigo que ia fazer a prova com ele, primeiro porque não me apetecia muito correr depressa e segundo porque ele queria tentar baixar o tempo que tinha feito em Cascais e correr com alguém ao lado ajuda sempre a entrar e a manter um ritmo mais forte. O objectivo era fazer em 2 horas.

Nos primeiros quilómetros a prova estava controlada e estávamos  a fazer um tempo que iria permitir alcançar as 2 horas. No entanto não deu para manter o ritmo durante a prova toda. Fomos mudando o objectivo. Pensámos nas 2:05, mas a certa altura percebemos que também não ia dar. Passámos para as 2:08, que era o tempo que ele tinha feito em Cascais. Também não deu.

A certa altura digo eu, meio na brincadeira: “Quando lá chegarmos já não há t-shirts do nosso número.”. Estava a adivinhar.

Já não me lembro em que quilómetro foi, mas o Garmin ficou sem memória para guardar mais dados…

Acabámos a prova em 2h e 15 minutos…

Quando chegámos ao final já nem havia t-shirts nem medalhas. A organização ficou lá com os nossos dorsais para nos contactarem posteriormente para nos darem a medalha e a t-shirt.

Passado um bocado, o rapaz tirou um dos ténis e tinha umas três bolhas no pé.

Não correu nada bem esta minha tentativa de fazer de “lebre”…

Uma resposta to “Prova Livre da Estafeta Cascais -> Lisboa”

  1. Osvaldo Says:

    Pah foi complicada esta corrida! Demorou 1 mes e tal a tratar as bolhas

Deixe uma Resposta

