De volta aos treinos :)

Após três dias de descanso, durante os quais andei com alguma dificuldade em descer escadas, voltei hoje aos treinos com 6 quilómetros em ritmo lento.

A moral continua em alta. A fome também. E do sono nem vale a pena falar.

Na cabeça ainda está a Maratona. Quando será a próxima? Vontade não me falta e gostava de fazer uma Maratona abaixo das 4 horas, mas não sei se já estou pronto para outro compromisso com um plano de treinos…

Este mês será de recuperação e de pensar no meu próximo objectivo de corrida.

Para já, estou inscrito na São Silvestre da Amadora, que se realiza a 31 de Dezembro.  Estou curioso para saber como anda a minha velocidade, que nos últimos quatro meses não teve nenhuma prioridade…

Deixe uma Resposta

